{ads}

6/recent/ticker-posts

Frota: eu avisei que ia pegar fogo no puteiro


O deputado federal Alexandre Frota, quase que como uma previsão, escreveu ontem em seu Twitter que avisou do "fogo no puteiro", se referindo à possível saída de Jair Bolsonaro do PSL, que foi confirmada pela Veja nesta quarta-feira (9)



247 - O deputado federal Alexandre Frota (PSDB) disse ontem no Twitter que avisou do "fogo no puteiro", em alusão à possível saída de Jair Bolsonaro no PSL, que foi confirmada nesta quarta-feira (9) pela Veja.

Frota, que deixou o PSL recentemente, escreveu no Twitter quase que como uma previsão. "Eu avisei que ia pegar fogo no puteiro. E isso é só o começo".
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários