{ads}

6/recent/ticker-posts

VERDADE OU MENTIRA? Joice diz ter tido seu celular clonado por hackers




A deputada Joice Hasselmann afirmou que seu celular foi invadido por hackers. Ela tuitou: "URGENTE, URGENTE: meu telefone foi CLONADO nessa madrugada. Em meu nome bandidos mandaram mensagens pra jornalistas, entre eles @laurojardim"


247 - A deputada Joice Hasselmann afirmou que seu celular foi invadido por hackers. Ela tuitou: "URGENTE, URGENTE: meu telefone foi CLONADO nessa madrugada. Em meu nome bandidos mandaram mensagens pra jornalistas, entre eles @laurojardim."

Ela disse ainda: "Tbm recebi ligações do meu próprio número EXATAMENTE como aconteceu com @SF_Moro. A polícia já foi acionada."


Veja o Twitter de Joice Hasselmann:
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários