Com Jair Bolsonaro cada vez mais isolado devido aos constantes ataques contra a democracia, o governador de São paulo, João Doria, agora nega que tenha apoiado a eleição do capitão no último pleito presidencial; "Nunca tivemos alinhamento com o governo Bolsonaro", disse o tucano à Rádio CBN
Revista Fórum - A desfaçatez que acompanha o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), desde os tempos de criação da Lide, agora bateu à porta do Palácio do Planalto. Em entrevista à rádio CBN, do sistema Globo, Doria disse que nunca teve “alinhamento com o governo Bolsonaro”.
Doria chegou a fazer campanha para Bolsonaro ainda no primeiro turno das eleições em 2018, contra o candidato tucano, Geraldo Alckmin. No segundo turno, mesmo sem a reciprocidade do capitão, Doria vestiu de vez a camisa da campanha “BolsoDoria”.
Leia a íntegra na Revsta Fórum.

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Ativo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Portal Ativo para saber o que é impróprio ou ilegal.