Após o senador Major
Olímpio (PSL-SP) representar contra o deputado federal Alexandre Frota
(PSL-SP), no Conselho de Ética do partido, o ex-ator porno disparou
ataques ao correligionário: "Chamo uma coletiva e metade desse partido
vai embora"
247 - O deputado Alexandre Frota (PSL-SP) está pintado para a guerra com o senador major Olímpio (PSL-SP). “O PSL de SP não tem nem presidente direito, vai ter conselho de ética? Mas tudo bem. Desafio ele a me levar lá. Chamo uma coletiva e, vou te falar, metade desse partido vai embora.” A informação é da coluna Painel, no jornal Folha de SP.
Nem sob pressão Frota baixa o tom. Diz que declarações do presidente atrapalham projetos na Câmara e que “só duas vezes tivemos paz no semestre: quando o Twitter ficou fora do ar e quando ele tirou o dente”.
Entenda:
A representação feita pelo senador Major Olímpio contra o deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) no Conselho de Ética do partido deixou Frota furioso. Pelas redes sociais, ele desafiou Olímpio e disse que também protocolaria um pedido no conselho contra o senador. Leia mais aqui.

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Ativo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Portal Ativo para saber o que é impróprio ou ilegal.