A mãe do jornalista estadunidense está tratando um câncer em estágio terminal
Do cartacapital
O filho do presidente e vereador da cidade do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, voltou a agitar o Twitter nesta terça-feira 30. Em resposta ao jornalista Glenn Greenwald , do site Intercept Brasil, o parlamentar disse: “pergunta para sua mãe”.
O jornalista havia questionado a teoria da conspiração criada sobre o vazamentos das conversas entre Moro e integrantes da Lava Jato. “O pavão misterioso” era um perfil fake no Twitter que supostamente contava como Glenn havia conseguido ter acesso às conversas.
O que aconteceu com todas as teorias de conspiração da Pavão sobre como paguei hackers na Rússia usando bitcoins através do Panamá? Percebe como os YouTubers e blogs de Bolsonaro (e @RevistaISTOE ) espalham suas mentiras e depois fingem que isso nunca aconteceu quando é exposto?
A mãe de Glenn, que é americana e mora em Miami, nos EUA, está enfrentando um câncer em estágio terminal. Recententemente o jornalista requiriu ao Consulado Americano o pedido de visto de emergência para seus dois filhos, para que eles pudessem conhecer a vó antes dela falecer vítima da doença.
Primeiro o Consulado havia negado o pedido de Glenn para levar os filhos conhecerem a vó. Uma das perguntas feitas foi em que os garotos trabalharam nos últimos 15 anos. Os meninos têm 11 e 10 anos.
Após entraves, eles liberaram os vistos e os dois filhos do jornalista com o deputado federal David Miranda poderão viajar aos EUA.



0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Ativo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Portal Ativo para saber o que é impróprio ou ilegal.