![]() |
| A capa da biografia de Sérgio Moro, escrita por Vladimir Netto, filho de Miriam Leitão e marido de Giselly Siqueira (Foto; Reprodução) |
Antes de trabalhar com Moro, Giselly Siqueira havia passado pelas assessorias do CNJ, durante as passagens de Dias Tóffoli e Ricardo Lewansdowski pela gestão do órgão, e do TSE, quando este foi presidido por Gilmar Mendes. A profissional é casada com o repórter da TV Globo Vladimir Netto, que é filho da jornalista Miriam Leitão e autor de biogradia de Sérgio Moro que serviu de base para o roteiro da série "O Mecanismo", da Netflix.
FORUM - A jornalista Giselly Siqueira, que trabalhava como assessora especial de comunicação do ministro Sérgio Moro, deixou o cargo nesta terça-feira (9), após pedir demissão.
Antes de trabalhar com Moro, Siqueira havia passado pelas assessorias do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), durante as passagens de Dias Tóffoli e Ricardo Lewansdowski pela gestão do órgão, e do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), quando este foi presidido por Gilmar Mendes.
A profissional é casada com o repórter da TV Globo Vladimir Netto, que é filho da jornalista Miriam Leitão e autor da biogradia “Lava Jato: o juiz Sérgio Moro e os bastidores da operação que abalou o Brasil”, publicado em 2016 e uma das bases utilizadas no roteiro da série “O Mecanismo”, da Netflix.
Os motivos do seu pedido de demissão não foram divulgados.

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Ativo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Portal Ativo para saber o que é impróprio ou ilegal.